top of page

CCA Bela Vista

20190924_110859.jpg

Suryan Flohr

Gerente

 Assumir esse espaço foi um desafio maravilhoso! Tivemos que conquistar cada um que aqui frequentava. O nosso desafio era conseguir adesão da comunidade, famílias, crianças e adolescentes. Estruturamos nossa forma de trabalhar na base do diálogo e na aposta do potencial de cada um. Dentre as diversas vivências positivas dentro do CCA, seja com os atendidos, família ou comunidade, fomos marcados pela transformação de um espaço que antes estava depreciado e depredado, para um lugar seguro e cheio de vida. Com todos os desafios surgidos a cada mês o espaço foi ganhando cada vez mais vida, o número de matriculados cresceu exponencialmente, e nossos resultados foram sendo colhidos com depoimentos de familiares, figuras do território, parceiros e principalmente das nossas crianças e adolescentes. Não foi fácil, mas vencemos, e hoje temos muito orgulho de todas as conquistas que obtivemos. É muito visível e clara a importância do trabalho nesta longa caminhada.

 

Como educadores acreditamos que a Arte é um instrumento de transformação, sendo uma ferramenta que estimula a criatividade das crianças e jovens. Ela também auxilia na conscientização sobre o respeito ao próximo e a valorização da cultura. Desse modo nos empenhamos para proporcionar às nossas crianças e jovens momentos que eles interajam com a arte de forma natural e lúdica.

 

 

Nosso trabalho é o símbolo da mudança que o mundo necessita, é a semente que precisa ser plantada e regada todos os dias para que possamos colher inúmeras  mudas fortes e sadias no futuro. É fortalecer uma página da história renegada pelos governantes e mostrar que mãos que trabalham  juntas,  colhem  juntas  e  crescem  juntas. Nosso trabalho é UBUNTU, e assim, filosofamos e poetizamos todos os dias com todas as nossas crianças e jovens sobre a pratica do amor e do carinho, fundamentais para a construção do respeito pelo próximo e pelos espaços dentro da sociedade, possibilitando assim, o início de uma autonomia saudável e colaborativa...

Ler mais

Serviço: CCA Bela Vista

Endereço: Rua Maria José, 186, Bela Vista

São Paulo - SP, CEP 01324-010

Horário de Funcionamento:
Segunda-feira à Sexta-feira das 08h00 às 17h00

 

E-mail: inforedesccabelavista@gmail.comTelefones: +55 11 3104 0177 / +55 11 3104 0248
 

bottom of page